Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Acopiara se reúne com Dirigentes do Banco PAJU e Caixa Econômica Federal para tratar de assuntos ligados à construção de novas casas populares

Com o objetivo de realizar o sonho da casa própria para algumas famílias acopiarenses, a Prefeitura Municipal de Acopiara, em parceria com a Caixa Econômica Federal e o Banco PAJU, realizaram na manhã desta quinta-feira, (16), no Paço Municipal, uma reunião para tratar sobre assuntos ligados ao Fundo de Arrecadamento Residencial (FAR) faixa 01 e a possibilidade de construção de 100 novas casas populares.
Estiveram presentes nesse encontro, a vice-prefeita, Drª Ana Patrícia, representando o prefeito Antônio Almeida, o gerente regional da Caixa Econômica André Luis, a engenheira Valesca Santana, o coordenador do Banco PAJU, Eudazio, gerente da PAJU, Eduardo Rodrigues, o secretário de Infra-Estrutura, Teixeira Neto, o chefe de gabinete, Gleirton Dias e o articulador do Projeto, Nicanor de Lima.
O terreno para a construção desses novos conjuntos habitacionais está localizado próximo ao campo municipal da Vila Esperança. O mesmo já foi visitado pela engenheira e toda a sua equipe.


Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara