Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Acopiara promove festa para os residentes do Convívio da Terceira Idade.

O clima de alegria e total descontração deu o tom do Carnaval da turma do Convívio da Terceira Idade na manhã desta segunda, 20 de fevereiro. Ao som de marchinhas, samba e axé os idosos atendidos pelo Projeto curtiram a folia momina promovida pela secretaria do Trabalho e Assistência Social-STDS.
A festa faz parte das comemorações carnavalescas da STDS que vai envolver os diversos públicos de todos os projetos e programas desenvolvidos pela secretaria no âmbito municipal. As festividades tem o objetivo de proporcionar momentos de integração e socialização dos grupos atendidos, seus familiares e profissionais que atuam nos programas.
Segundo as coordenadoras do Convívio da Terceira Idade o Carnaval já é parte do calendário das atividades festivas anuais realizadas com idosos e sempre traz diversão, motivação e socialização dos residentes.
‘Os nossos idosos adoram festa e descontração; a alegria fica visível no rosto de cada um e isso nos motiva mais e mais para continuarmos promovendo momentos que se tornam muito especiais como estes”, comentou a secretária da STDS - Fábia Almeida.


























Fonte:Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara