Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

PREFEITURA DE ACOPIARA: Idosos participam de atividades de bem estar no CRAS III

Visando melhorar o bem estar dos idosos do município de Acopiara, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS III), no bairro Moreiras, realizou na última quarta-feira(15), uma reunião com os senhores e senhoras da terceira idade.
Na abertura do evento, que começou por volta das 08h30min, a equipe realizou uma dinâmica participativa entre os idosos, para trabalharem com a memorização dos nomes dos participantes que estavam presentes. Ainda na ocasião, o grupo de trabalho falou um pouco de como vai funcionar as atividades do local.
A programação continuou de uma forma bem animada para os idosos do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, com alongamentos, muita dança com forró pé-de-serra e marchinhas de músicas carnavalescas, da época de quando eram jovens. Além de uma das participantes, dona Terezinha, cantar uma música religiosa do seu agrado.
De acordo com a coordenadora do CRAS III, Ana Piancó, os idosos cadastrados no Centro de Referência, terão atividades durante todas as quartas-feiras, a partir de 08h:30min, como teatro, dança, artesanato, entre outras.




Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara