Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Polícia fecha no CE galpão usado para fabricar drogas e prende 4 suspeitos

Policiais civis da Delegacia Metropolitana de Pacajus desativaram um galpão usado para fabricação de drogas e prenderam quatro suspeitos de comercializar os entorpecentes. As prisões aconteceram nessa sexta-feira (3), na Rua Miguel Brilhante, em Pacajus, Região metropolitana de Fortaleza. Segundo a polícia, diversos materiais usados para a produção das drogas também foram apreendidos.
De acordo com a polícia, as investigações sobre o local surgiram a partir de denúncias anônimas de que o galpão funcionaria para fabricar e distribuir os entorpecentes na região. Ao chegar ao local, quatro pessoas fugiram para um terreno ao lado do galpão onde continham algumas casas. Três pessoas foram capturadas de imediato. O quarto envolvido conseguiu escapar.  Os suspeitos respondem  por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, crime contra a fé pública, tentativa de homicídio e homicídio doloso.
Perto do local, em uma casa foi presa uma mulher, que não tinha passagens pela polícia Dentro da residência dela, foram encontradas mais drogas e materiais para fabricação, além de balança de precisão e um par de algemas.
Cocaína, maconha e creatina

Dentro do galpão, foram apreendidas cocaína e maconha, além de garrafas de líquido diluente e creatina para misturar as drogas. Conforme o titular da Delegacia de Pacajus, Klever Farias, parte do material apreendido estava escondido. “Realizamos buscas e encontramos as drogas enterradas no chão do galpão”, revelou o delegado.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Pacajus, onde foi autuado por tráfico, associação para o tráfico de drogas e pelo uso de apetrechos para a produção das drogas. A Polícia Civil segue investigando a participação de outros envolvidos no tráfico da região.
Fonte: G1