Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PEDRA BRANCA: Motorista de transporte escolar sofre segunda tentativa de homicidio em um mês

Um motorista do transporte escola do município de Pedra Branca, sofre segunda tentativa de homicídio em pouco mais de um mês.

Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 06:10hs, desta quinta-feira (09), quando a composição de serviço do 1º Pelotão, comandada pelo 1º Sgt Afonso e Sds Freitas e Lima Costa, foram informado de uma tentativa de homicídio, ocorrido no sitio Cabeça Seca, zona rural do município.

No local a vitima que conduzia o Ford/f4000, turbo 4.3T -1998/1998- vermelha, Placa HVV 6572, descrição de Pedra Branca, informou que trafegava em seu carro, subindo uma ladeira no Sitio Cabeça Seca, que foram efetuados vários disparos contra sua pessoa, seu veiculo foi atingido por 04 disparos de arma de fogo, que tinha como objetivo ceifar sua vida, que os indivíduos se encontrava escondidos em um Matagal. A vitima sofreu um outro atentado há pouco mais de um mês, ocorrido no dia 04 de janeiro passado. O mesmo acha que essas tentativas contra a sua vida é por causa de uma linha de transporte de alunos. Pelo horário não tinha alunos no veículos.

A Polícia Militar fez diligencias no intuito de identificar e prender os autores.

Fonte: Polícia Militar