Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Antônio Almeida é recebido pelo presidente do Senado Eunício Oliveira e cumpre agenda em diversos órgãos federais em Brasília

Buscando mais investimentos e recursos para o município, o prefeito Antônio Almeida viajou à Brasília acompanhado do vereador Will Almeida, onde cumpriu nesta quarta-feira, 15, uma extensa agenda de compromissos em diversos órgãos federais.
Como parte de seus compromissos, o gestor esteve juntamente com outros prefeitos cearenses em reunião com o Presidente do Senado, Eunício Oliveira, onde reivindicaram a aprovação de propostas que ajudem na liberação de verbas para os municípios, deste modo, auxiliando as prefeituras na superação da crise e permitindo que os gestores municipais voltem a ter condições de governabilidade. Num outro momento, Antônio Almeida e o vereador Will estiveram com o Deputado Odorico Monteiro pleiteando recursos para o custeio da saúde de Acopiara.
Dando continuidade à agenda de trabalho, o prefeito também esteve com o secretário Nacional de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração, Marlon Cambraia, onde reforçou a necessidade da prefeitura em fazer novos investimentos na infraestrutura do município e solicitou recursos para a recuperação das estradas vicinais e também para a construção de um novo matadouro público.
Logo que estiver de volta, Antônio Almeida detalhará a população os resultados de sua viagem, sobre os projetos pleiteados que obtiveram o apoio das autoridades federais e que muito em breve, vão proporcionar avanços na qualidade de vida do povo acopiarense.






Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara