Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

ACOPIARA: Prefeitura dá continuidade aos trabalhos de recuperação de calçamentos e estradas

A Prefeitura de Acopiara por meio da secretaria de Infraestrutura de Acopiara vem dando continuidade aos trabalhos de recuperação de calçamentos, ladeiras e retirando atoleiros das estradas rurais iniciados logo no primeiro mês de administração.

De acordo com informações do gestor da SEINFRA, Teixeira Neto, o prefeito Antônio Almeida solicitou que o trabalho de recuperação das vias e de estradas do município seja contínuo e permanente, para que mesmo com o desgaste que sempre ocorre com o período chuvoso a população não seja prejudicada. 

Teixeira Neto afirmou ainda que recebe diariamente a visita de moradores que vão informar e solicitar reparos na pavimentação de ruas de bairros distintos e que a sua equipe já está fazendo um levantamento das demandas que são urgentes para em seguida já levar uma solução efetiva às solicitações da população. “O povo pede e nós enquanto agentes da prefeitura estamos fazendo o possível para atender estes pleitos de forma rápida e eficaz ”- concluiu o secretário. 









Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara