Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

ACOPIARA: Prefeito Antônio Almeida autoriza o pagamento dos salários

A Prefeitura de Acopiara inicia nesta terça-feira, 07, o pagamento dos servidores do município referente aos vencimentos do mês de janeiro, conforme foi autorizado pelo prefeito Antônio Almeida.

Segundo informações da secretária de Finanças, Salete Cruz Mendonça, já a partir desta terça-feira, no período da tarde, os salários dos servidores da secretaria de Educação deverão estar depositados nas contas pessoais.

A partir de quarta-feira serão pagos as remunerações do funcionalismo do Gabinete, Vice-Gabinete, STTRANS, Guarda Municipal, Finanças, Agricultura,Infraestrutura, Meio Ambiente e também da secretaria da Cultura, Esporte e Juventude.

Já entre quinta e sexta-feira, deverão ser repassados os salários dos servidores da Saúde e secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

A secretária afirmou ainda que está sendo feito um planejamento para fixar  um calendário anual com datas mensais do pagamento do funcionalismo acopiarense e ressalta que com esta iniciativa, os servidores poderão fazer o seu planejamento financeiro.

“Com datas fixas de pagamento, a Prefeitura injeta na economia local um bom valor e faz movimentar o comércio aquecendo as vendas e ajudando comerciantes e empresários de Acopiara neste período de recessão da economia nacional. A Administração Municipal, apesar de também ser afetada com a crise, tem como meta cumprir todos os compromissos com o servidor conforme orientação do prefeito Antônio Almeida que nos solicitou este  planejamento financeiro como forma de gerar mais renda para o município”, comentou a secretária.



Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara