Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

ACOPIARA: Concluídos os trabalhos de recuperação da iluminação da Vila de São Paulinho

A equipe da secretaria de infraestrutura da prefeitura de Acopiara concluiu nesta terça-feira, 07, os trabalhos de recuperação da iluminação de toda vila do distrito de São Paulinho onde foram substituídas antigas lâmpadas por outras de led mais eficientes e econômicas, realizados reparos na parte elétrica, em postes e nas luminárias.
Com a execução destes serviços, a administração do prefeito Antônio Almeida em pouco mais de um mês, consegue garantir a população do município mais segurança e conforto em ruas da sede e dos distritos, onde a população já há muito tempo clamava por estas melhorias.
Inicialmente a coordenadoria de iluminação fez um levantamento das necessidades para agir de acordo com as prioridades identificadas, levando em conta os bairros e distritos que apresentavam maior precariedade deste serviço.
De acordo com o prefeito Antônio Almeida, um caminhão Munck também foi adquirido recentemente pelo município para agilizar a manutenção da iluminação pública e assim permitir que todos tenham garantido o direito de ir e vir com mais segurança.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara