Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Xand Avião se pronuncia sobre saída de Riquelme

O cantor Xand Avião diz apoiar a decisão da saída do baterista Riquelme da banda Aviões do Forró. A declaração foi emitida por meio de nota do Grupo enviada ao Puxa o Fole, nesta terça-feira (10). “Eu e toda diretoria o apoiamos e desejamos boa sorte a este irmão”, diz o comunicado assinado pelo cantor de forró.
A informação da saída do “batera” Riquelme foi revelada por Solange Almeida em um programa da rádio Bahia FM, nesta segunda-feira (9). “Vem uma galera comigo. Riquelme está comigo. Tem uma turma de cinco músicos comigo”, contou Sol no programa.
Xand diz, na nota, considerar Riquelme um membro da família.”Riquelme é um grande amigo e assim como os demais integrantes da banda, um dos responsáveis pelo sucesso do aviões ao longo desses anos”, afirma o forrozeiro. O cantor disse que após 14 anos no Aviões, o baterista gostaria de alçar novos voos e conta preparar novidades para a nova carreira. ” Em 2017 teremos grandes novidades no Aviões que inclui músicos novos, repertório, cenário, shows, etc. Surpresas!”.
Fonte: Diário do Nordeste