Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2017

Três morrem e uma pessoa é baleada em tiroteio em Limoeiro do Norte

Três pessoas foram assassinadas a tiros na tarde desta sexta-feira (13) em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são duas mulheres e um homem, identificados apenas pelo primeiro nome: Marcílio, Paloma e Juliane. Um quarta pessoa ficou ferida durante o tiroteio. 

Ainda segundo policiais militares que atendem a ocorrência, o grupo estava em um bar no Bairro Luís Alves de Freitas quando foi surpreendido por um bando que chegou atirando. Os criminosos dirigiam um carro modelo Ford Ka, de cor preta.

Após os tiros, eles fugiram. Até a tarde desta sexta-feira, ninguém havia sido preso. A PM afirma que continua as buscas pelos suspeitos, mas não vai dar detalhes para não atrapalhar as investigações. 

A polícia também não sabe ainda as motivações do crime, mas acredita que as vítimas haviam delatado uma facção que realiza tráfico de drogas e comete homicídios na região. As pessoas assassinadas foram presas e soltas há 10 dias, quando haviam denunciado outro grupo. 

"Das três vítimas, as duas mulheres estavam há duas semanas na casa de um bando de pistoleiros. Dois pistoleiros foram mortos em troca de tiro com policiais, e as mulheres, que estavam na mesma casa, foram presas", diz um policial militar que prefere não se identificar. 

A pessoa baleada que sobreviveu aos tiros recebe atendimento no hospital municipal de Limoeiro do Norte. Até a tarde desta sexta-feira, de acordo com a Polícia Militar, a unidade não havia divulgado informações sobre o estado de saúde do paciente.

Fonte: G1