Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Homem é baleado durante assalto em motel

Um homem foi baleado após reagir a ação de criminosos em um motel, localizado no bairro Mondubim, em Fortaleza. De acordo com informações, a vítima era um dos clientes do local e estava em um quarto, com sua companheira. O casal e outros frequentadores do estabelecimento, além de funcionários tiveram seus pertences roubados.
De acordo com informações, três homens e uma mulher chegaram ao motel em um veículo, modelo Chevett, de cor cinza. Logo ao entrar eles renderam uma camareira e seguiram para os quartos.
Um casal, que havia acabado de chegar ao local, foi abordado pelo grupo e o jovem, de 18 anos, tentou reagir ao ataque. Um dos suspeitos atirou contra o rapaz, que foi atingido com dois disparos, sendo um no peito e outro na região das costelas.
Após o ataque no primeiro quarto, de onde todos os pertences das vítimas foram roubados, os criminosos partiram para os demais dormitórios do local, onde realizaram um arrastão. Eles ainda tentaram roubar os frigobares, mas não conseguiram e deixaram o estabelecimento.
Na ação, algumas vítimas, assustadas, foram para a cozinha do local, enrolados apenas com lençóis. O jovem, baleado durante o assalto, foi socorrido. Não há informações sobre seu estado de saúde.
A Polícia foi acionada e iniciou os trabalhos de buscas na região, a fim de capturar os envolvidos no crime, mas até o momento, ninguém foi preso.
Fonte: Cnews