Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Bandidos fazem arrastão em motel de Fortaleza e humilham 6 casais de clientes

Três homens e uma mulher se passaram por clientes e assaltaram um motel no Bairro Mondubim, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (12). De acordo com a polícia, os criminosos chegaram ao motel num Chevette, pediram um quarto e solicitaram o atendimento de uma das funcionárias do estabelecimento. Ao serem atendidos, os criminosos anunciaram o assalto.
Em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, uma das funcionárias do motel, que não quis se identificar, relatou que os homens agiram com bastante violência. “Quando me chamaram, eles me prenderam no quarto, tacaram a arma na minha cabeça, me chutavam, me chamavam de vagabunda e perguntavam constantemente quantos funcionários e clientes tinham no motel”, argumentou. 
Após pegarem as informações, os homens saíram invadindo cada quarto onde havia clientes. Seis casais estavam no motel no momento, e os homens e mulheres foram, além de roubados, humilhados e deixados sem roupas.
No último quarto em que os bandidos entraram, um dos clientes reagiu e acabou baleado. Os criminosos foram embora do estabelecimento levando dinheiro, documentos, celulares e todo o faturamento do motel durante o dia.
O cliente baleado foi socorrido por moradores vizinhos. O homem não foi identificado e não se sabe o seu estado de saúde. A Polícia ainda não localizou os autores do crime.
Fonte: Tribuna do Ceará