Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

ACOPIARA: Secretário de Educação participa de reuniões de trabalho

No último dia 12, o secretário da Educação de Acopiara, Robinho Almeida, se reuniu com representantes da CREDE 16 juntamente com parte de sua equipe para discutir diversos projetos e programas.

Na oportunidade, foi discutida a implementação do MAISPAIC, política estadual que tem por objetivo principal a cooperação entre Governo do Estado e municípios cearenses com a finalidade de apoiar técnica e financeiramente os mesmos, ampliando assim as oportunidades de desenvolvimento das crianças na Educação Infantil, na etapa inicial de alfabetização, além da garantia das aprendizagens em todo o Ensino Fundamenta I e II dos alunos da Rede Pública de Ensino, através de um conjunto de ações organizadas.

Robinho Almeida, secretário de Educação de Acopiara esteve reunido com as secretárias escolares lotadas no município a fim de apresentar sua equipe e discutir os trabalhos referentes ao ano letivo de 2017. Na oportunidade, o secretário salientou a preocupação com o bom atendimento a todos que buscarem os serviços escolares. "Atender com presteza e excelência é obrigação de todo servidor público", disse o secretário.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara