Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Morre o apresentador Ênio Carlos

Morreu na tarde desta quinta-feira (20), o apresentador e radialista Ênio Carlos, vítima de um tumor no cérebro. A informação foi confirmada por colegas de trabalho do comunicador, que estava afastado de seu programa na TV Diário, desde o primeiro semestre, quando recebeu o diagnóstico. 
O apresentador estava longe da telinha desde o final de fevereiro, mas apenas em junho, seus familiares confirmaram a doença de Ênio. “Desde o final de fevereiro, ele foi diagnosticado com uma grave condição médica, tumor cerebral, caracterizando um tipo de CA. A equipe de médicos que o acompanha recomendou o seu afastamento para que o tratamento tivesse a eficácia necessária e, desde então, ele vem se tratando para que em breve retorne aos programas de rádio e TV. Agradecemos de coração a todos os fãs que manifestaram carinho e preocupação com o Ênio. Pedimos que todos orem pela restauração de sua saúde, pois nesse momento, a fé é o nosso alicerce”, disse a família, em nota
O apresentador estava em tratamento, segundo colegas de trabalho, mas não resistiu. 
Ênio foi responsável por revelar comunicadores cearenses conhecidos, como Nilson Fagatta, Jamile Lima e Jack Lima. O apresentador já trabalhou na rádio Cidade AM, do Grupo Cidade de Comunicação, TV Manchete e apresentou nos últimos 15 anos o “Programa Ênio Carlos”, aos domingos, na TV Diário. 
Em nota, a emissora confirmou o óbito. Leia: 
"Faleceu, na tarde desta quinta-feira (20), em decorrência de complicações de um tumor no cérebro, o apresentador e radialista Ênio Carlos. No ar há 15 anos na TV Diário, Ênio Carlos estava afastado dos estúdios por recomendação médica desde fevereiro, quando foi diagnosticado com um tumor cerebral, caracterizando um tipo de câncer.
 
A equipe de médicos que o acompanhava recomendou o afastamento dos estúdios para que o tratamento tivesse a eficácia necessária e, desde então, ele vinha se tratando com a esperança de que em breve retornaria aos programas de rádio e TV". 
Fonte: Cnews