Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Turista francês é encontrado morto em apartamento de flat, em Fortaleza

Um turista francês foi encontrado morto na manhã deste domingo (7),  no quarto de um flat, localizado na Avenida Abolição, no Bairro Meireles, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil, o turista de cerca de 65 anos, estava hospedado no flat de um amigo e ficaria no Ceará até o fim do mês. As equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não descartam nenhuma linha de investigação, inclusive a hipótese de que o turista possa ter sido sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Imagens das câmeras de segurança do hotel, mostram o homem chegando ao local durante a madrugada acompanhado por uma mulher. Ela teria deixado a flat logo cedo com diversos pertences da vítima. No quarto do hotel, a polícia encontrou latas de cervejas, cigarros, remédios, além de objetos de uso pessoal. A Polícia não divulga mais informações para não atrapalhar as investigações. Funcionários do hotel também não quiseram comentar o caso.
O corpo do turista, que não teve a identidade revelada pela polícia, foi encaminhado para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), onde serão realizados os exames periciais e determinado o que causou a morte do estrangeiro. O inquérito já foi instaurado e as investigações do caso estão sendo conduzidas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Fortaleza.
Fonte: G1