Páginas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

ACOPIARA: VEREADOR BLOGUEIRO DESESPERADO PEDE "ARREGO" À RÁDIO CARINHOSA


Mostrando total desespero e angustiado, o vereador blogueiro Lindomar Rodrigues procurou no início da tarde desta segunda-feira (08), através de ligações telefônicas, contato com a rádio Carinhosa AM de Acopiara, no intuito de pedir desculpas e dar explicações ao povo pelas bobagens que vem comentando todos os sábados, no programa que apresenta em uma emissora local.

Comenta-se que o mesmo tem levado vários “puxões de orelha” do prefeito, pois com suas colocações no programa de rádio, acaba é “queimando o filme” do gestor municipal.

O mesmo foi orientado por funcionários a procurar a direção da emissora, mas não o fez e mostrou que na verdade era mais uma armação dele para criar um fato novo e com isso tirar o foco das bobagens que diz no rádio.


Só que acabou foi passando vergonha e mostrando que o mesmo anda desesperado. Porque será mesmo hem???

Vejam algumas frases que o vereador blogueiro disse em seu último programa de rádio sobre a adutora emergencial conseguida pelo prefeito e que não está funcionando:

" Gente o problema existe? Existe. Lindomar Rodrigues mas esse problema poderia ter sido evitado? Poderia."

"É importante que salientemos aqui, que lembremos aqui, quando o Dr.Vilmar conseguiu essa adutora, ele conseguiu para abastecer Acopiara. Dr.Vilmar não é técnico. Não sabia que posteriormente essa adutora viesse a não abastecer 100% a sede urbana. Ele não é técnico. Hoje o problema existe? Existe."

"Acopiara, agora eu me direciono a você. Vamos ser parceira. Vamos ser amiga. O amigo é aquele que no momento difícil se abraça e chora juntos. Tá certo? Vamos chorar juntos todos nós, porque eu tô sentindo na pele, a população inteira de Acopiara sente na pele, o prefeito Dr.Vilmar sente na pele, o ex-prefeito sente na pele. Vamos fazer o seguinte... Vamos chorar juntos. Não vamos deixar que o prefeito Dr.Vilmar sozinho tente resolver isso não. Vamos todos chorar juntos."

VEJAM MATÉRIA POSTADA NO BLOG DO VEREADOR AFIRMANDO QUE ACOPIARA SERIA ABASTECIDA EM 100% POR ADUTORA EMERGENCIAL: