Páginas

domingo, 7 de fevereiro de 2016

ACOPIARA: VEREADOR BLOGUEIRO DEMONSTRA DESPREPARO E NERVOSISMO EM PROGRAMA DE RÁDIO

O programa de rádio deste último sábado (06) apresentado pelo vereador blogueiro Lindomar Rodrigues e sua turma mostrou como os mesmos são despreparados para lidar com problemas sérios, como a falta de água na cidade e também o nervosismo estampado nas palavras dos mesmos.

Porque será???

Parece que nunca estiveram preparados para assumir a responsabilidade com a causa pública.

Só sabem culpar os outros e agredir com palavras de baixo calão, quem reclama atitudes do poder público.

Claro, bem sabemos que são bem pagos para defender custe o que custar o senhor prefeito e sua administração.

A presença do gerente da Cagece no programa, senhor Adeilton Rolim, veio apenas reforçar o que todos já sabiam, ou seja, não se tem previsão para que a adutora emergencial do açude Trussu funcione com 100% de sua capacidade total, apesar de todo o esforço da empresa estatal e que a salvação para o caos da falta de água, mais uma vez é a adutora do açude do Raimundo Morais, que foi uma obra adquirida pelo ex-prefeito Antônio Almeida.

O vereador blogueiro Lindomar Rodrigues, reconheceu que a administração errou e pediu até que o povo chorasse junto com o prefeito Dr.Vilmar nesse momento caótico por qual passa Acopiara.

Ora bolas, como chorar pela incompetência de uma administração que foi eleita para fazer o povo ser feliz e sorrir e não chorar. O slogan da campanha do atual prefeito nas eleições de 2012 foi:"É hora de mudar. É tempo de competência. É tempo de trabalho."

Será que é isso que anda acontecendo em Acopiara!!!

O povo já vem sofrendo, chorando e se arrependendo nesses últimos três anos de administração municipal.

Parece que o vereador blogueiro esqueceu de que quem tem a responsabilidade pelo município é o administrador.

Foi comentado no próprio programa que o prefeito não tinha conhecimento algum sobre a questão operacional da adutora emergencial.

Isso é muito grave. Como o nosso gestor deixou que fizessem uma adutora sem saber se a mesma iria funcionar???

Porque não se acercou de especialistas e assim sabendo que a mesma poderia dar problemas, deveria ter procurado com urgência soluções e não deixar acontecer um colapso de água.

Mas não!!! deixou ser instalada uma adutora que não iria resolver o problema de Acopiara por pura questão política e agora pede desculpas e pede até que o povo chore pelo prefeito.

Na entrevista que o vereador blogueiro Lindomar Rodrigues fez com o novo gerente da Cagece, Adeilton Rolim, a todo o momento, o mesmo queria que o gerente assumisse que a culpa era total da Cagece.

O gerente foi quase que obrigado a assumir a culpa por tudo.

E para inibir o jovem gerente da Cagece, o vereador blogueiro, o lembrava a todo o instante que o mesmo estava vindo para Acopiara por intermédio do deputado estadual Sarto Nogueira e do governo do Estado, aliados do atual prefeito.

Mas com categoria e profissionalismo o novo gerente da Cagece soube se sair das perguntas forçadas pelo vereador blogueiro e que em nenhum momento o mesmo quis culpar ninguém pelo problema, apenas dizendo que a Cagece estaria realizando todos os esforços para colocar a adutora emergencial do açude Trussu em pleno funcionamento.

A todo o momento o vereador blogueiro e sua turma se mostravam raivosos e sem controle emocional alterando o tom de voz e usando palavrões e como sempre colocando culpa no ex-prefeito.

Mas afinal de contas para que mesmo o atual prefeito foi eleito???

Porque tantas promessas não cumpridas???

Parece que a ficha caiu e já estão sabendo do alto índice de rejeição da atual administração municipal.

Pelo que se vê, o vereador blogueiro Lindomar Rodrigues mostra temor só em se falar no nome de Antônio Almeida.

Zombaram do caminhão-pipa que Ricardo Almeida e Antônio Almeida conseguiram para abastecer os bairros mais carentes.

Chegaram até mesmo a insinuar que a água distribuída poderia estar contaminada.

Quanto ódio no coração, quanto mal querer ao povo de nossa terra.

Só querem continuar no poder e ter seus bons empregos por mais tempo, afinal de contas não sabem fazer outra coisa a não ser estarem escorados em alguma prefeitura.

Porque não falam dos caminhões-pipa que passaram a semana toda abastecendo a obra de construção da piscina na casa do senhor prefeito.

A obra da piscina não pôde parar e arranjaram caminhões-pipa, mas para os bairros carentes quem teve que arranjar caminhão-pipa afim de salvar famílias e mais famílias do caos da falta de água, foram os irmãos Almeida, Ricardo e Antônio.

Essa é a verdade do que acontece meu povo de Acopiara.

Ao final do programa dos contratados pela prefeitura, nada ficou definido, pelo contrário, a dúvida continua a pairar no ar.

A adutora emergencial do açude Trussu vai resolver o problema da falta de água em Acopiara? Sim ou não?

Nem o pessoal da Cagece tem a certeza!!!