Páginas

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Polícia Civil recupera carga de bebidas avaliada em R$ 40 mil

Cinco pessoas suspeitas de envolvimento no roubo de uma carga de bebidas, avaliada em R$ 40 mil, foram capturadas em flagrante nessa quarta-feira (07), pela Polícia Civil do  Ceará (PCCE). As investigações sobre o caso, realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), resultaram também na recuperação da carga que havia sido roubada no Bairro Siqueira, em Fortaleza.
O material, cerveja e refrigerante, era transportado em um caminhão de placas NTI-0521, da Bahia. Por volta das 8 horas, o motorista e seu ajudante foram rendidos pelos assaltantes, quando percorriam pelo bairro, sendo liberados no final da manhã.
As apurações sobre o fato levaram os policiais ao bairro Bonsucesso, onde o caminhão foi localizado; e a um galpão situado na Rua Humberto Lomeu, no bairro Granja Portugal. Lá, foram abordados Antônio Flávio Oliveira da Silva (27), que responde por adulteração de sinal identificador de veículo; José Bezerra da Silva (45), que responde por roubo, lesão corporal dolosa, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e receptação; e dois adolescentes.
No momento, em que os agentes de segurança chegaram ao galpão, eles flagraram os produtos sendo carregados em outro veículo, da empresa Jaguar Atacado e Distribuidora de Alimentos Ltda. A mercadoria seria comercializada ilegalmente na empresa Jaguar Atacado, localizada na Avenida Osório de Paiva, bairro Vila Pery. O dono do estabelecimento, Francisco Reginaldo Moura Granja (42), que não possuía tem antecedentes criminais, também foi preso em flagrante.
Os três adultos foram encaminhados à especializada DRFVC e autuados por receptação qualificada, associação criminosa e corrupção de menores. Já os adolescentes, foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram realizados os devidos procedimentos policiais. As investigações sobre o caso vão continuar no sentido de identificar e prender os autores do roubo. As quantidades de cerveja e refrigerante foram restituídas ao proprietário, a transportadora que levava as bebidas.
 Fonte: Ceará Agora