Páginas

sábado, 25 de abril de 2015

APARIÇÃO SOBRENATURAL? VULTO INVADE FOTO DE CASAMENTO E ASSUSTA NOIVOS.

Kevin e Christina Denis subiram ao altar e fizeram as tradicionais fotos do casório. Mas os noivos da Virgina (EUA) notaram um inesperado e assustador intruso na imagem quando postaram nas redes sociais as cenas da festa de casamento. "Não tinha ninguém atrás da gente naquela hora", conta Dennis. "Ninguém percebeu, ninguém conhecia esse vulto. É assustador".

O casal postou a foto no Reddit, rede social gringa, dizendo que não tinha ideia de quem seria esse ser que apareceu na imagem.. "Alguém da família disse que poderia ser a irmã de Christina, mas não tem nada a ver com ela!".



Uma outra imagem que circulou pela internet esta semana intrigou a maioria dos internautas. Foi feita na praia de Zushi, em Kanagawano leste do país. Quem fez a foto foi o pai da menina, que garante não ter visto ninguém ali na hora nem ter usado Photoshop. Publicada também no Reddit, a foto bombou e circulou freneticamente .



Ainda tem gente discutindo o que seria essa imagem negra atrás das pernas da garota. Muita gente concordou com o pai: trata-se de um espírito de um samurai, já que ali perto existe um cemitério de guerreiros.

Mas a imagem também ficou conhecida como a foto do "fantasma de botas". Muitos desconfiaram e acham que houve manipulação da imagem.

Mas o pai, e um amigo dele, que não se identificaram ao jornal britânico Daily Mail, garantem que não mexeram na imagem. Só ficaram perturbados com a aparição. Outro internauta sugeriu que a imagem poderia ser de botas de combate da época da Segunda Guerra Mundial. "Meu avô esteve em batalhas no Pacífico (em Okinawa, por exemplo). Me deu a impressão de reconhecer o que está ali. Parece um uniforme da marinha dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial.