Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ACOPIARA: VEREADOR É VÍTIMA DE ASSALTO

Urgente: Vereador acopiarense é vítima de assalto

Por volta das 14h00min, a Policia Militar tomou conhecimento através do vereador José Stênio Costa, 52 anos, o qual informou que trafegava pelo Bairro Nova Acopiara, quando dois indivíduos, sendo que um deles armado com um revolver tomaram de assalto a sua motocicleta; HONDA TITAN 150, cor azul de placa HYX-2129 e seu aparelho de celular. Segundo o vereador os dois elementos, estavam a pé e sem capacete, disseram que iriam fazer uma parada no centro da cidade e logo após iriam abandonar o veiculo.

No momento em que a vítima registrava o Boletim de Ocorrência a Policia foi comunicada de uma tentativa de assalto em um comercio na Rua Marechal Deodoro. 

Segundo informações da PM, os dois bandidos que andavam na moto do vereador tomada de assalto minutos antes, não concretizaram o assalto por que a proprietária do estabelecimento conseguiu sair do comercio e pedir socorro. Os indivíduos fugiram sem levar nada. No momento as viaturas do RONDA e POG sob comando do Sargento Adriano realizam buscas na cidade no intuito de prender os assaltantes.

Fonte:Acopiara News