Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Quase todos os candidatos ao Governo do Estado ficam na Capital nesta terça-feira

Maioria dos candidatos ao Governo do Estado concentra atividades em Fortaleza nesta terça-feira (22). A exceção fica com o candidato do PSOL, Ailton Lopes, que segue para o Sertão Central cearense.

Confira abaixo as agendas das candidaturas, informadas pelas assessorias das coligações.

AILTON LOPES (PSOL)
Candidato da coligação “Frente de Esquerda Socialista” (PSOL/ PSTU/ PCB), Ailton Lopes estará, às 9h, em Quixeramobim, onde realiza visitas as agências bancárias do município. Às 12h, ele concede entrevista a uma rádio. Já às 12h30, o candidato estará em Banabuiú para participar uma atividade com a militância local. A programação se encerra com a visita a um assentamento em Ibaretama, às 17h30.

CAMILO SANTANA (PT)
O candidato petista faz uma visita a redação do Jornal O Estado, em Fortaleza, às 10h. À noite, Camilo tem encontro marcado com o com o prefeito Roberto Cláudio, vereadores, suplentes e ex-vereadores de Fortaleza, apoiadores da coligação "Para o Ceara Seguir Mudando" (PRB/ PP/ PDT/ PT/ PTB/ PSL/ PRTB/ PHS/ PMN/ PTC/ PV/ PEN/ PPL/ PSD/ PC do B/ PT do B/ SD/ PROS). O evento acontece às 19h, no Hotel Praia Centro, na Avenida Monsenhor Tabosa, n° 740, Praia de Iracema.

ELIANE NOVAIS (PSB)
Representado o Partido Socialista do Brasil (PSB) na corrida ao Palácio da Abolição, Eliane Novais chega cedo ao Instituto Cearense de Educação Especial de Surdos, na Avenida Rui Barbosa, 1970, bairro Dionísio Torres. A partir das 8h30, a candidata estará no local para conversar com alunos profissionais do centro de ensino. Às 10h30, Eliane tem uma visita agendada na Comunidade Católica Mariana Hessed, que fica na Rua Dionísio Alencar, n° 1443, no bairro Ancurí.

EUNÍCIO OLIVEIRA (PMDB)
O concorrente peemedebista ao Governo do Ceará não tem agenda pública nesta terça-feira (22). De acordo com a assessoria  da coligação “Ceará de Todos” (PMDB / PR / PSDB / DEM / PPS / PRP / PSC / PSDC / PTN), Eunício Oliveira reservou a manhã para a produção de seu programa eleitoral de rádio e TV, que passará a ver veiculado no dia 19 de agosto, segundo calendário do TSE. Ao longo do dia o candidato participa de reuniões com a coordenação da campanha.