Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PREMIAÇÃO DOS 30 MELHORES PREFEITOS DO CEARÁ EM 2013

A lista dos 30 Melhores Prefeitos do Ceará, promovida pela empresa PPE (Publicidade, Promoções e Eventos), traz em 2013 no maciço de Baturité a Prefeita de Ocara, Vânia Clementino e o prefeito de Aracoiaba Antonio Claudio.

Considerado como um espécie de  “Oscar”  para os gestores que alcançam a premiação, a (PPE), Publicidade Promoções e Eventos,  Anunciou na última quinta-feira, 31, no La Maison Dunas, a 26°  Festa de Entrega de Certificados aos considerados Melhores Prefeitos do Ceará 2013.

Os nomes foram escolhidos por uma comissão de jurados, formada por jornalistas, reitores de universidades, políticos de destaque nacional, profissionais liberais, diretores de instituições financeiras, além de internautas. Que apurou e avaliou os 184 Municípios Cearense que apresentaram os melhores índices na saúde, educação, IDH, Qualidade do Meio Ambiente, Selo Verde, Prefeitos Empreendedores – dados fornecidos por entidades oficiais.

Foram agraciados, os prefeitos de: Tauá, Maranguape, Brejo Santo, Sobral, Fortaleza, palhano, São Gonçalo do Amarante, Ocara, Camocim, Caucaia, Maracanaú, Aracati, Mombaça, Iguatu, Redenção, Milagres, Aracoiaba, Uruburetama, Eusébio, Limoeiro do Norte, Parambu, Acaraú, Cedro, Fortim, Horizonte, Massapê, Santa Quitéria, Viçosa do Ceará, Russas, Tururu, Potiretama e Pacatuba.