Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Menina morre ao cair de transporte escolar municipal de Campos Sales

Uma criança de 10 anos morreu ao cair do ônibus que realiza o transporte de alunos das escolas municipais de Campos Sales, a 596 km de Fortaleza, na manhã de segunda-feira (19). A secretaria de educação do município, Regislane Rocha, o veículo apresentou um defeito que ocasionou o acidente.
O acidente aconteceu no fim da manhã de segunda-feira, quando a criança e os colegas retornavam para casa. De acordo com a secretaria, testemunhas relataram que a menina seguia viagem encostada na porta. Em um determinado momento, a porta se abriu e a estudante caiu na estrada, sendo ainda atingida pelas rodas do veículo.
“O ônibus é novo, foi adquirido em outubro de 2012”, ressaltou a secretaria, que acompanha o caso. O motorista do ônibus levou a criança até o hospital mais próximo, mas desapareceu do local em seguida. O advogado do motoristas compareceu à Delegacia Municipal de Campos Sales ainda na segunda-feira e afirmou que o cliente aguarda ser notificado.
O advogado da família da menina também foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência. Ele estava acompanhado do padrasto da criança. Segundo informações da Polícia Civil, os envolvidos devem ser ouvidos ainda nesta semana.