Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

PC DO B: ELEIÇÕES 2012 EM ACOPIARA



O PCdoB de Acopiara, partido da base aliada do atual governo municipal, lamenta a derrota do grupo Almeida nas últimas eleições municipais, mas aceita o resultado como mais um ato democrático que confere ao povo, a prerrogativa de mudar, seja pra melhor ou pior. Em breve saberemos. Claro que torcemos por dias melhores para Acopiara e seus munícipes.
            Na qualidade de Presidente do PCdoB de Acopiara, aproveito a oportunidade para agradecer os 1.774 votos dados aos nossos candidatos a Vereador, votos estes que garantiram a eleição de um vereador o Camarada Ronaldo Morais e a Primeira Suplência ao Camarada Marcelo Barbosa.
            Reafirmamos a estes eleitores que votaram em nossos candidatos e aos demais integrantes do grupo Almeida, nosso compromisso, enquanto partido, em mantermos o grupo unido em prol da eleição da câmara municipal para o próximo biênio 2013/2014, quando deveremos exercer o direito de uma oposição séria, madura e construtiva.
O partido reuniu sua diretoria, e todos de maneira uníssona, com o aval do nosso Vereador Eleito Ronaldo Morais, fecharam questão no sentido de fortalecer o grupo a que pertencem em todos os sentidos, inclusive na eleição da presidência da Câmara Municipal.
As especulações são muitas e às vezes até de maneira danosa, mas esperamos no bom senso dos demais vereadores eleitos, do grupo, com o fito de manter a maioria no poder legislativo, para melhor fiscalizarem a aplicação do erário público, cobrando, do prefeito, o crescimento de Acopiara, como vem acontecendo nos últimos oito anos.

Gideone Feitosa de Matos
Presidente do PCdoB de Acopiara