Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

CHURRASCO NA VILA UMARI REFORÇA A UNIÃO DO GRUPO DOS OITO VEREADORES DA ALA POLÍTICA DOS "ALMEIDA"!!

Foi realizado ontem na Vila de Umari, distrito de Acopiara, um churrasco em comemoração à vitória nas urnas da vereadora eleita Marli, que é daquela localidade.

Estiveram presentes familiares de Marli, amigos, os vereadores eleitos Cícero Ramos, Mundoca, Ronaldo Morais, o prefeito Antônio Almeida, a Primeira-Dama Dra. Rosa Almeida, amigos e correligionários.

Centenas de pessoas ouviram atentamente no momento em que o prefeito Antônio Almeida discursou agradecendo a presença de todos e reforçando a confiança que tinha em cada um dos oito vereadores eleitos pela sua coligação no pleito do último dia 7 de outubro e que estava muito confiante em sua ala eleger o próximo Presidente da Câmara Municipal de Acopiara para o biênio 2013/2014.

Marli também usou da palavra agradecendo os votos recebidos e confirmou que o seu voto para eleger o próximo Presidente da Câmara Municipal seria no candidato da ala "Almeida" e que todos ficassem tranquilos que não existe essa história de traição por parte de nenhum dos oito vereadores eleitos.

Também usou da palavra o vereador reeleito Cícero Ramos que afirmou que o grupo dos oito vereadores estava mais do que unido, pois a causa do fortalecimento do grupo "Almeida" é mais forte do que qualquer interesse particular e que as calúnias que os adversários têm colocado ao afirmar que existiria vereador eleito que iria se vender para o próximo prefeito, fez com que mais ainda o grupo se unisse e que com certeza a Presidência da Câmara de Acopiara ficaria com o grupo "Almeida".

Todos os vereadores eleitos se sentem indignados com mentiras e calúnias que pessoas sem escrúpulos colocam por aí achando que podem usar o nome das pessoas em vão, duvidando da integridade moral destes vereadores que foram eleitos pela vontade do povo.

Isso acendeu mais ainda a vontade da união e o prato principal deste churrasco realizado ontem em Umari, além de comemorar a vitória nas urnas de Marli, também foi para fortalecer a união do grupo dos oito vereadores

Cá pra nós... o futuro Prefeito de Acopiara vai amargar já no seu primeiro dia de mandato uma enorme derrota, pois já começará perdendo a Presidência da Câmara para a oposição!

Isso mostra que a sua vitória no último dia 7 de outubro não foi completa. Ficará a partir de janeiro de 2013 o gostinho de derrota para os que se dizem vitoriosos!

Também vamos esperar pra ver como ele resolverá o problema dos empregos prometidos que são muitos. Já tem gente chateada e decepcionada com o "NÃO" que estão levando.